Deputado Naatz apoia reivindicação dos servidores da Fesporte

Facebook
Twitter
Pinterest

O deputado  Ivan Naatz  (PV) manifestou, durante  a semana, no plenário da Alesc, as reivindicações por melhores salários dos servidores da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

“Sou testemunha de que falta até bola para as crianças jogar nas escolas e que falta bolinhas de tênis de mesa que as APPs têm de comprar. A Fesporte já  teve mais respeito e valorização. Tiraram o fundo e agora o governo alega que não tem dinheiro para nada, tudo o que tem de fazer, tem de pedir dinheiro, mas o orçamento deste ano é  de quase R$ 2 bilhões a mais do que no ano passado”, ressaltou  Naatz , acrescentando que  “ então, na verdade,  dinheiro tem,  e  os servidores  devem continuar lutando por seus direitos .

Agentes penitenciários
O deputado Ivan Naatz, por outro lado, criticou a decisão do governo catarinense de oficializar o concurso público para a contratação de 600  novos agentes penitenciários.

“Mais 600 pessoas para dentro da folha, só neste ano serão mais de mil pessoas. Não é hora de fazer privatização do sistema penitenciário? Não é hora de comprar vaga? Não é hora de diminuir a máquina e começar a  fazer parceria com empresas preparando o futuro ? Nos Estados Unidos  as penitenciárias são privadas”, advertiu o parlamentar.

Gostaria de Receber conteúdos exclusivOs?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado