Naatz avalia como produtivo primeiro semestre parlamentar

Facebook
Twitter
Pinterest

O  deputado Ivan Naatz (PV) avaliou como produtivo, de grande aprendizado, de troca de informações e experiências,  além de amplos debates, seminários e de audiências públicas esclarecedoras o primeiro semestre de atividades parlamentares na Assembléia Legislativa do Estado, que está em fase de recesso até o inicio de agosto.

Presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, ele também destacou, além de ações e projetos nestes dois setores, os debates, audiências públicas e encaminhamentos na área do saneamento básico, infraestrutura, educação e saúde, entre outras. “Chegamos  na Assembleia como deputado de mandato  efetivo pela primeira vez , assim como muitos outros parlamentares,  o próprio governo estadual  também é jovem, por isso a troca de experiencias foi muito importante “ analisou, acrescentando que foi montado um planejamento estratégico de trabalho em equipe que deu resultados até aqui , procurando também ouvir as  comunidades regionais.

Naatz  cita  a criação e implantação das frentes parlamentares em defesa da Região Metropolitana de Blumenau, em defesa da universalização do saneamento ambiental, além do apoio e parceria com os demais parlamentares também na frente em defesa do Vale do Itajai como um todo. “Diversos beneficios já foram alcançados pela região em termos de saúde hospitalar, infraestrutura, educação, além de boas perspectivas na área do turismo como a ampliação de vôos e linhas aéreas fruto de emenda original sua a projeto do executivo estadual, bem como o avanço dos debates e das cobranças em torno de obras prioritárias no setor rodoviário e de mobilidade urbana”, aponta.

Para o segundo semestre antecipa que o planejamento de  projetos e ações prioritárias continua com uma “pauta recheada de boas propostas”  nestes setores estratégicos para melhorar a vida dos catarinenses, objetivo principal de seu mandato.

Gostaria de Receber conteúdos exclusivOs?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado