PMs que salvaram vida de jovem são homenageados por Ivan Naatz

Facebook
Twitter
Pinterest

O deputado Ivan Naatz (PV) homenageia nesta segunda-feira (25), com uma Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa, os policiais militares cabo Cavilha e soldado Delcastanher, do 10º Batalhão da PMSC de Blumenau, pelo ato de bravura que resultou no salvamento de uma jovem de 20 anos de idade em setembro último. Eles realizaram com pleno êxito um arriscado resgate na Ponte dos Arcos, no Bairro Ponta Aguda, no município de Blumenau, evitando que a jovem cometesse suicídio.

Os policiais viram a mulher em descontrole na beira da ponte e decidiram agir. Eles conversaram com ela, acalmando-a. Após isso, conseguiram agarrá-la e o tirá-la do corrimão da ponte, salvando-a.

O deputado salienta que o ato dos policiais militares blumenauenses serve de exemplo, pois, com muita bravura, coragem e sagacidade, conseguiram conter a jovem, mesmo com o risco de queda iminente, evitando que ela cometesse suicídio;

“É imprescindível tal reconhecimento, visto que os profissionais em questão arriscaram suas vidas em prol da vida de outro,” afirma Naatz.

As placas em homenagem serão entregues nesta segunda-feira, às 9 horas, em ato a ser realizado na sede principal da guarnição do Corpo de Bombeiros de Blumenau.

Gostaria de Receber conteúdos exclusivOs?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado