Naatz entrega emenda e ouve demandas do Planalto Norte

Facebook
Twitter
Pinterest

O Deputado e presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa Ivan Naatz (PL) cumpriu roteiro de três dias na região do Planalto Norte Catarinense, onde se reuniu com lideranças,  ouviu demandas de diversas setores de atividades, incluído turismo regional ,  e entregou emenda parlamentar para o setor educacional.

Os recursos da emenda impositiva, da ordem de R$ 200 mil foram entregues ao  prefeito de Rio Negrinho,  Caio  César Treml, o Dr Caio; e ao vice-prefeito Pablo Ricardo Ribeiro ( ambos  do PL) e servirão como apoio financeiro para a estrutura da rede municipal de ensino. Na ocasião, Ivan Naatz  prometeu empenho na busca de recursos também para obras de infraestrutura, principalmente com relação ao asfaltamento de trecho de estrada que liga a SC-112 ao distrito de Volta Grande, reivindicação antiga daquela comunidade.

O parlamentar definiu ainda que  o município de Rio Negrinho deverá  ser sede do próximo encontro para avaliação do ICMS Turístico de Santa Catarina via Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, previsto para o dia 14 de maio. “Neste encontro vamos apresentar os dados do ICMS turístico da região turística do Vale do Contestado e debater o projeto de Lei de criação das zonas de interesse turístico de Santa Catarina, em fase de formatação”, acrescentou.  Além de Rio Negrinho, Ivan Naatz visitou ainda os municípios de Porto União, Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Monte Castelo, Papanduva, Itaiópolis, Mafra e São Bento do Sul.

Gostaria de Receber conteúdos exclusivOs?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado