Naatz fortalece integração parlamentar com a Unale

Facebook
Twitter
Pinterest

Cumprindo agenda de trabalho em Brasilia, nesta semana, o deputado e presidente da União Interamericana de Parlamentares (Unipa), Ivan Naatz (PL), esteve na sede da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) com objetivo de fortalecer a integração parlamentar entre as entidades.

Na reunião com a presidente da entidade, deputada Ivana Bastos (PSD-BA), e com o tesoureiro geral deputado Gabriel Picanço (Republicanos- RR) foi apresentada a revista “Conexão Parlamentar”, lançada recentemente como órgão de divulgação interna e identidade visual da Unipa. Também foi feito o convite para que a direção da Unale participe do Seminário sobre o Tratado de Livre Comércio Mercosul e União Europeia que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, na Alesc, em parceria da Unipa com a Comissão de Relações Internacionais e do Mercosul.

Como presidente da Unipa, o deputado Ivan Naatz reiterou que o objetivo é o de defender os interesses e ampliar o diálogo e o intercâmbio entre os parlamentos estaduais e dos países do Mercosul e Sul-Americanos, além de fortalecer a presença da entidade em discussões nacionais e internacionais. “É importante continuar avançando na ampliação do relacionamento e troca de experiências atuando também como grupo de pressão política no interesse de nossos estados”, explanou Naatz.

 

Comunicação Gabinete

Gostaria de Receber conteúdos exclusivOs?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado