Novo trator, via emenda de Naatz, fortalece agricultura familiar de Navegantes

Facebook
Twitter
Pinterest

O deputado Ivan Naatz (PL) fez a entrega oficial à equipe da Secretaria de Agricultura e Pesca do município de Navegantes, na região da Amfri ( Associação dos Municípios da Foz da Rio Itajaí) um trator Modelo TS90, de 90 CV.  A aquisição do maquinário foi realizada por meio de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil, com objetivo de fortalecimento das atividades da agricultura e pesca do município.

O Secretário de Agricultura e Pesca, Jairo Romeu Ferracioli, disse que o trator beneficiará pescadores e principalmente os agricultores. “O maquinário ajudará os agricultores no plantio qualificado da terra, afinal o trator facilita na produção, reduzindo o tempo de trabalho. A medida além de incentivar a agricultura familiar, possibilita um aumento na renda do agricultor”,  observou o chefe da pasta. Já o deputado Ivan Naatz destacou que a emenda faz parte das prioridades do mandato no sentido de entregar resultados da representatividade regional aos municípios de acordo com suas necessidades e potencial produtivo.

“É uma forma também de contribuir com o orçamento dos municípios e atender as principais necessidades para melhoria da qualidade de vida da população”, frisou Naatz, que também percorreu diversos municipios da região do Médio e Alto Vale do Itajai neste fim de semana, participando de eventos e ouvindo reivindicações das comunidades.

Gostaria de Receber conteúdos exclusivOs?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado