Naatz homenageia projeto social “Sementes para o futuro “,de Criciúma

Facebook
Twitter
Pinterest

Em roteiro de trabalho pela região Sul do Estado nesta semana, onde participou de audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais em Imbituba, e visitou diversos municípios para tratar de recursos via emendas parlamentares, o deputado Ivan Naatz (PL) também aproveitou para homenagear a coordenação do projeto social “Sementes para o Futuro “, de Criciúma.

Ivan Naatz entregou pessoalmente para o fundador e coordenador do projeto social “Sementes Para o Futuro”, Marcelo David, também conhecido como pastor Marcelinho, uma moção de aplauso, de sua autoria , aprovada recentemente pela Assembleia Legislativa. O projeto atende cerca de 130 crianças carentes nos bairros Boa Vista e Vila Isabel, por meio de escolinha de futebol, possibilitando a descoberta, não somente de novos atletas, como também a formação de bons cidadãos.

“Essa justa homenagem tem como objetivo reconhecer a relevância desse projeto social e o impacto positivo que ele tem na vida das crianças e de toda a comunidade”, afirmou o deputado. Naatz acrescentou ainda que trata-se também de um trabalho também de prevenção, do qual ainda estabelece princípios e valores familiares, ajudando a  evitar que crianças sigam o caminho das drogas e das más companhias.

 

Comunicação Gabinete 

Gostaria de Receber conteúdos exclusivOs?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado